quinta-feira, julho 29, 2010

O Fantástico Mundo de Bobby



Olá, saudações sacoliais!

Quem nunca se perdeu em sua própria imaginação, imaginando situações loucas e experiências doidas?! Este blogueiro que vos fala é campeão disso (Até minha mãe as vezes me chama de Bobby kkk' =D). "Mas Bobby, quem é Bobby?". Se você assistia TV nos anos 90, então deve ter visto O Fantástico Mundo de Bobby ou Bobby's World, título original, mas o quê acotneceu com os personagens?! Bem, Bobby cresceu e hoje tem um blog chamado Sacola das Idéias (Tá, mais outra piadinha sem graça, se eu continuar assim ninguém mais vem aqui ¬¬')



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




***Bobby Generic***

Bobby Generic era um menininho de 4 anos que tinha uma imaginação extraordinária, cheia de criatividade e muita fantasia para ajudar Bobby a entender as coisas da vida. Ele tinha uma aranha de pelúcia que ganha vida em sua imaginação, junto de seu super herói preferido, o Capitão Squash. Bobby era muito pouco compreendido por sua família, que não assimilava muito bem esse mundo de sonhos onde o menino vivia metido. 





***Webbly***

Era a aranha de pelúcia do Bobby, as expressões faciais dela, pra ele, valiam mais que mil palavras, a coitada vivia sendo arrastada pro Bobby e quando ele se metia em encrenca, dentro de suas imaginações, era Webbly que o salvava e trazia para o mundo real. (Eu sempre quis ter um boneco de pelúcia da Webbly =B)

 
 
 
 
***Howie Generic***
 
Pai de Bobby, Howie era um homem de negócios que enfrentava os mesmos problemas de qualquer outro chefe de família de classe média, porém, o seu diferencial é que ele encarava a vida sempre com muito bom humor. Ah é, o pai também era interpretado pelo comediante Howie Mandel que, em carne e osso, discutia com Bobby o tema do dia, até que começava o desenho e Mandel se tornava Howie Generic, já em versão desenho animado.
 
 
 
 
***Martha Generic***
 
Mãe de Bobby, era uma mulher moderna e muito doce que adorava chamá-lo de “meu pequeno herói”. Estava sempre atenta a criação de Bobby, mas disciplinava os filhos com muita tranquilidade. Suas qualidades maternas fizeram com que ela participasse até de um concurso de melhor mãe. Ela também era fã de Elvis Presley.
 
 
 
 
***Kelly Generic***
 
Era a irmã mais velha, que tinha 14 anos e suas maiores preocupações incluíam fazer compras, alcançar popularidade entre os colegas e paquerar os garotos, mas o que a menina gostava mesmo era de reclamar de tudo e de todos, uma verdadeira "aborrecente". O maior medo de Kelly era de um dia passar vergonha na frente de outras pessoas. (Ela era meio Punk, pelo menos no jeito de se vestir ^^)
 
 
 
 
***Derek Generic***
 
Era o irmão do meio, com 10 anos, seus dias eram preenchidos por esportes em companhia dos colegas, como skate ou baseball. Derek tinha a mesma preocupação com Bobby do que qualquer outro menino de sua idade, ou seja, nenhuma.
 
 
 
 
***Jackie***
 
Era uma garota de longos cabelos ruivos que as vezes perseguia Bobby e ele tinha que fugir dela. Ela era meio que apaixonada por ele, e tem alguns que acreditam que este sentimento era recíproco.
 
 
 
 
***Tio Ted***
 
Era o irmão de Martha que sempre visitava a família e aproveitava a oportunidade para brincar com o Bobby, parecia ser um dos poucos que entendiam a mente fértil do menino, mas não podia estar sempre presente pois era vendedor e vivia viajando.
 
 
 
 
***Roger***
 
Era o cachorro da família, outro inseparável companheiro das aventuras de Bobby, que tinha um pêlo tão grande que até um boné de beisebol já foi encontrado dentro dele.
 



 
***Capitão Squash***
 
Era o super herói preferido de Bobby, de quem possuía os mais variados brinquedos e tranqueiras. Ele ganhava vida na imaginação de Bobby e juntos viveram muitas aventuras.
 
 
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Espero que mais uma vez você tenha gostado de relembrar um pouquinho do passado e principalmente, relembrar desse incrível desenho que marcou os anos 90. Agora assista a abertura de O Fantástico Mundo de Bobby:
 
 
 
Até a próxima!

2 comentários:

  1. amor, mt amor mt mt amor por esse desenho

    ResponderExcluir
  2. nossa eu adorava esse desenho, marcou minha infancia cara, hj to com 20 anos mas esse desenho me emociona e me faz kerer voltar no tempo.

    ResponderExcluir