domingo, julho 25, 2010

Um Maluco no Pedaço


Olá, saudações sacoliais!!!
Quem não se lembra da série Um Maluco No Pedaço ou The Fresh Prince of Bel-Air (título original), umas das séries de maior sucesso dos anos 90?! Pois é, ainda hoje muitos consideram ela como uma das melhores séries já produzida, e não é por falta de motivo, ela era muito engraçada, com um roteiro forte e bem escrito, que fazia aquela família maluca nos divertir por todas as tardes.

Mas você não se pergunta por onde andam os artistas que participaram do programa, tudo bem que o Will Smith está na mídia, mas e os outros?



-------------------------------------------------------------------------------------------------



***Will Smith***

Foi interpretado pelo ator de mesmo nome, que não mudou muito, continua na mídia e sua carreira é bem-sucedida.





***Tio Phill***

Foi interpretado pelo ator James L. Avery, que ainda trabalha na TV fazendo participações em seriados além de trabalhar no ramo da dublagem.







***Vivian Banks***

Até hoje muitos não entendem o motivo pelo qual de repente a atriz mudou, mas 1ª Vivian, que foi interpretada pela atriz Janet Hubert-Whitten, saiu após frequentes desentendimentos com o ator Will Smith. A 2º Vivian foi interpretada pela atriz Daphne Maxwell Reid.
Hoje em dia as duas fazem participações em séries de TV.


(1ª Vivian)

(2ª Vivian)




***Hilary Banks***

A prima burra era interpretada pela atriz Karyn Parsons, que hoje é produtora, com projetos principalmente focados em programas infantis.





***Nicky Banks***

O filho da tia Vivian, foi interpretado pelo pequeno ator Ross Bagley, que também participou do filme Independece Day, como filho do Will Smith. Hoje continua fazendo séries na TV.





***Carlton Banks***

O primo nerd foi interpretado pelo ator Alfonso Lincoln Ribeiro, que agora trabalha como diretor e produtor no meio televisivo.





***Ashley Banks***

A mocinha foi interpretada pela atriz Tatyana Marisol Ali, que continua trabalhando na televisão alé de já ter participado de vários curta-metragens ela tem uma carreira de cantora, que lhe rendeu, pelo primeiro álbum, o disco de ouro em 1999.






***Geoffrey***
O mordomo mais querido da história das séries foi interpretado pelo ator Joseph Marcell, que com mais de 25 anos de carreira, hoje atua no conselho do Globe Theatre, em Londres.





***Jazz Jeff***

O melhor amigo do Will Smith na série foi interpretado por Jeffrey A. Townes, que hoje é produtor musical de hip-hop e R&B. Agora ele é mais conhecido como DJ Jazzy Jeff


Um comentário: