sexta-feira, junho 24, 2011

Mural Do SacoLeiro ! ☺ (3)

Oi amigos :) ,

Mural do sacoleiro de volta!!
Desta vez um texto de " Sky ". 
Lembrem-se o email para contato que segue no rodapé
Mandem o texto, reflexão, desabafo ou poesia que quiser com o assunto “Mural do Sacoleiro
postaremos aqui sem problemas na medida do possível. Ahh e também não esqueçam que comentando
vocês ajudam na formação e conteúdo do blog. Dê sua opinião sobre a postagem em questão e seja mais um sacoleiro :)
e não esqueça de clicar no botão seguir, assim você poderá ter atualizações sobre as postagens aqui, além de ajudar na divulgação do blog. ^^


Um novo começo

Sem perceber acordo em nuvens,
o sonho que tanto queria foi alcançado
ao menos um momento me distanciar do mundo
ao menos alguns minutos deixar os problemas de lado,
ao menos um segundo saber que nada me atinge
e que preocupações são desnecessárias
oh, querido momento,
muitos não o descrevem assim,
o descrevem com dor e sofrimento,
mas acho que é porque estou contigo,
você me conforta em quanto tenho medo,
me acalma quando me preocupo,
por tudo o que passei, fico feliz de ter feito algo para você
pois tudo fez por mim, do nascer ao ressuscitar,
fico feliz por um dia ter enxergado o caminho
fico feliz por ter ajudado pessoas a enxergar a você,
fico feliz por minha vida não ter sido em vão
agora vejo que chegou a hora que tantos desejam descobrir
e ao mesmo tempo se distanciar
peço a ti que cuide de quem amo e que liberte a humanidade
das tranças da mentira e do ódio, que até hoje se entrelaçam cada vez mais
aos que me amam deixo a minha esperança que nunca se abalou, mesmo em fases difíceis da vida
aos que me odeiam deixo o amor que tu me deste,
pois sei que sem isso talvez não possam te ver como hoje te vejo,
a todos obrigado, continue a obra que faço aqui desde que outro ser me tornei,
e de todas as obras passadas e presentes em minha vida e pela minha fidelidade a você, agora posso dizer...
Olá, vida eterna !
                                                                                                                                  
                                                                                                                     Autor: Sky
Email para Envio dos textos: sacoladasideias@hotmail.com
Até mais !! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário