sábado, dezembro 04, 2010

Music Planet ! ♫ #5

Oi gente ! :) ,

Pra vocês agora uma banda !

PlanetShakers



Em 2000, nasceu em Adelaide, Austrália, o Ministério de Louvor Planetshakers. Era um grupo sem intenção de ficar conhecidos. Apenas queriam demostrar seu amor a Deus. Em 2004, por sua vez, foi fundada a Planetshakers Church, em Melbourne, sul da Austrália.
A banda Planetshakers é uma banda de Rock e adoração australiana, uma parte do ministério Planetshakers. As músicas deles são um estilo contemporâneo de louvor e adoração temperado com rock e pop.
Planetshakers é a parte central dos eventos. O vencedor do Australian Idol de 2003, Guy Sebastian, participou da banda por vários anos, cantando partes como back vocal e vocal principal nos álbuns de 2002 e 2003 e conferências. Muitos dos integrantes se originaram do Youth Alive South Australia, que lançou CDs. Algumas músicas foram escritas pelos membros aparecem nos álbuns do Youth Alive, como "Phenomena" e "God of Miracles" que apareceram nos álbuns posteriores.
Em outubro de 2002, através de Atos 1:8 (Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.), Russell e Sam Evans, pastores da Igreja, receberam de Deus a ordem de criar um espaço onde o Espírito Santo agiria sobrenaturalmente. Obedecendo a Deus, criaram, então, a Planet Shakers Church, em Melbourne, Austrália. Deus começou então, sobrenaturalmente, reunir pessoas para continuar este grande trabalho. A igreja começou com apenas 12 membros, que a fizeram crescer rapidamente por chamar a atenção na dinâmica com que levavam a palavra de Deus. O objetivo da igreja é a criação de uma geração de verdadeiros adoradores.

E duas músicas !
Não deixem de comentar... ú.u
Até Mais !

- Deeper -


- Now I'm Free -

Nenhum comentário:

Postar um comentário