quinta-feira, novembro 18, 2010

Music Planet ! ♫ #4

Hi Leitores ! :D ,
 
A da vez agora é uma cantora...

Kelly Clarkson

Kelly Brianne Clarkson é uma cantora norte-americana, compositora e atriz ocasional. Clarkson assinou um contrato com a gravadora RCA Records após vencer a primeira edição do programa de televisão americano American Idol, em 2002.Clarkson lançou quatro álbuns desde 2003: Thankful (2003), Breakaway (2004) – onde ganhou dois Grammy, My December (2007) e All I Ever Wanted (2009). Juntos venderam 10,6 milhões de cópias nos Estados Unidos e 20 milhões no mundo.
Clarkson frequentou a Fulton Middle School onde terminou os estudos até a 7ª série. Ela queria ser bióloga marinha, mas durante este mesmo ano escolar uma professora por acaso a ouviu cantando e a chamou para cantar no coral da escola. Clarkson disse à professora que nunca havia recebido aulas profissionais de canto antes. Depois da escola, ela frequentou a Burleson High School e cantou em musicais como o Brigadoon e "Seven Brides For Seven Brothers". Aos treze anos, Kelly passou a usar óculos, apesar de odiar as armações do artefato. Muita gente zombava dela por causa dos óculos e ela se segurava, mesmo que contra a própria vontade, para não esbofetar o próximo que lhe zombasse. No mesmo ano, Clarkson teve problemas pulmonares e teve que tomar remédios pesados, como anfetaminas, para recompor sua saúde. Dois anos depois, Kelly recompôs sua saúde e continuou seus estudos normalmente.
Quando Kelly retornou para Burleson, muitos de seus amigos a encorajaram para audicionar na primeira edição do programa American Idol, em 2002. Os juízes Paula Abdul, Simon Cowell e Randy Jackson se impressionaram com a sua voz. Ela conseguiu uma posição no top 30 e, a cada semana, cantava uma música ao vivo para o programa. Quando a semana se concluia, as performances da cantora eram muito comentadas pela sua capacidade vocal elevadíssima.

E pra completar duas músicas !
Não deixem de comentar ... Até mais ! :)

- My life would suck without you -



- Walk Away -

Nenhum comentário:

Postar um comentário