segunda-feira, agosto 09, 2010

F·R·I·E·N·D·S



Olá, saudações sacoliais!

♪♫♪ "So no one told you life was gonna be this way, your job is a joke, you're broke, your love life's D.O.A., it's like you're always stuck in second gear, when it hasn't been your day, your week, your month, or even your year, but...I'll be there for you (when the rain starts to pour), i'll be there for you (like I've been there before), i'll be there for you ('cause you're there for me too)..." ♪♫♪

Quando começava essa música, não sei vocês, mas eu corria pra frente da minha amiga TV, porque sabia que estava começando uma das maiores sitcons da televisão mundial, Friends, a série que melhor retratou o tema amizade. Agora, relembrar não faz mal a ninguém, né?!



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





***Ross Geller***

Interpretado pelo ator David Schwimmer, Ross era irmão mais velho de Monica e um paleontólogo que amava dinossauros. Ross se divorciou três vezes durante o seriado: da lésbica Carol (que lhe deu seu primeiro filho, Ben), da britânica Emily (cujo nome ele trocou pelo de Rachel no dia do casamento), e de Rachel (casaram-se bêbados em Las Vegas), depois eles tiveram uma filha juntos, Emma. Ross era apaixonado por Rachel desde o colegial. Ele fazia do tipo nerd "lerdo" (Era isso que eu mais me identificava com ele =B)






***Rachel Green***

Interpretada pela linda atriz Jennifer Aniston, Rachel era uma garota rica e mimada que, após abandonar o noivo no altar, foi morar com Monica (amiga do colegial). O primeiro trabalho dela foi como garçonete no café Central Perk, mais tarde ela se tornou uma vendedora na Bloomingdale's e na Ralph Lauren, na 5º temporada. Vivia numa relação instável com Ross, na qual tiveram uma filha, Emma. Rachel apesar de ter vindo de uma família rica, durante o seriado amadureceu e passou a ser uma mulher decidida, amiga e responsável, que no último episodio da 10ª temporada passou a namorar novamente Ross. (Merecia mais temporadas ¬¬')




***Monica Geller***

Foi interpretada por Courteney Cox, Monica era irmã de Ross e chef de cozinha, era obsessiva-compulsiva por limpeza e tinha um espírito competitivo. Durante a adolescência era obesa, motivo de más lembranças e das neuroses também até hoje. Todos os personagens gostavam de se encontrar no seu apartamento. Apesar dos defeitos, ela era a anfitriã mór da série. Começou a namorar Chandler e por fim se casou com ele na 7º temporada do programa. (Eu torcia pra ela ficar com o Joey kkkk')





***Chandler Bing***

Interpretado pelo ator Matthew Perry, Chandler era um processador de dados (emprego desconhecido pelos amigos) e odiava esse trabalho, até que na 9.ª temporada ele finalmente teve coragem de se demitir e passa a trabalhar com publicidade (trabalho que gostava). Ele era o mais cômico dos personagens, além de ser conhecido por seu humor sarcástico,  por isso vivia fazendo as piadas certas nas horas erradas. Chandler era questionado sobre sua sexualidade, tinha um pai travesti, o que aumenta ainda mais os rumores. Seu relacionamento mais longo, antes do casamento com Monica, foi com a irritante Janice, eternamente conhecida pela velha e inconfundível frase: "Oh... my... God!". O namoro finalmente acabou na 3ª temporada. (Eu realmente achava que ele era gay '-')





***Phoebe Buffay***

Foi interpretada pela atriz Lisa Kudrow, Phoebe saiu de casa aos 14 anos e foi moradora de rua antes de conhecer seus amigos. Excêntrica e vegetariana, sua mãe se suicidou, e seu pai abandonou a família. Ela e sua irmã gêmea, Ursula, se odeiam. Quando ela conheceu seu meio-irmão, Frank, aceitou ser "barriga de aluguel" para ele. Phoebe trabalha como musicista (criando músicas como "Smelly Cat") e massagista. Na temporada final ela se casa com Mike Hannigan, interpretado por Paul Rudd.
Um curiosidade é que a atriz Lisa, já tinha interpretado Ursula Buffay no seriado Mad About You e repetiu o duplo papel da irmã gêmea Ursula como um personagem recorrente durante vários episódios de Friends. (Eu sempre gostei da Phoebe, achava ela tão "zen" kkk' Ainda mais cantando: "Smelly Cat, Smelly Cat, what are they feeding you? Smelly Cat, Smelly Cat...! ♪♫)





***Joey Tribbiani***

Personagem interpretado por Matt LeBlanc, Joey era um ator ítalo-americano que se tornou famoso por seu papel na novela Days of our Lives como Dr. Drake Ramoray. Tornou-se companheiro de quarto de Chandler, além de ter dado em cima de toda mulher que aparecia, com sua famosa frase "How you doing?". Ele nutriu um amor por Rachel que foi superado depois de um tempo. (Putz, eu achava o cabelo dele muito maneiro =B)




Curiosidade: De acordo com o tablóide britânico News Of The World, os criadores de Friends, David Crane e Marta Kauffman, já receberam o pedido da Warner Brothers para escreverem e produzirem um filme com o elenco original da série os atores  Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Matt LeBlanc (Joey), Lisa Kudrown (Phoebe), David Schwimme (Ross) e Matthew Perry (Chandler).
De acordo com a fonte, o sucesso do filme “Sex and the City” contribuiu para que o filme sobre a série Friends venha a se tornar uma realidade. O filme deve chegar aos cinemas em julho de 2011.

Será que é verdade? Tomara que seja, porque se for, com certeza eu irei assisti-lo no cinema! 









----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Bem, essa foi uma série que não deveria ter acabado, mas fazer o quê?! Tudo um dia acaba, mesmo que seja algo tão bom quanto Friends.


Okay seres-humanos, espero que tenham gostado do post e se você curte meu blog e adora relembrar o passado, deixe um comentário com sugestões de temas.

Abraços!

3 comentários:

  1. Puts...me amarrava em F.R.I.E.N.D.S realmente não deveria ter acabado...

    Muito Bom!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo tudo de novo pela sexta vez!!!_UH

    ResponderExcluir
  3. AMO MAIS QUE TUDO ! Vejo desde os 4 aninhos, sempre gostei, minah infância e vai ser infância dos meus filhos. E TOMARA que seja verdade, eu preciso muito ver, se tiver o filme, já tô lá ! rsrs

    ResponderExcluir